quinta-feira, 30 de abril de 2020

Pense em Mim

Companheiro Moreira (campanha para o companheiro Moreira voltar a escrever no blog - 2) fez um post no facebook sobre Pense em Mim do Leandro e Leonardo

Não sei se vocês se tocam. Mas aquela música, “Pensa em Mim” do Leandro e Leonardo tem um argumento. O argumento da...
Publicado por Felipe G. A. Moreira em Segunda-feira, 27 de abril de 2020

Eu achei demais o post.

Eu adoro esta parte da letra "Vamos pegar o primeiro avião com destino a felicidade, a felicidade pra mim é você". A mulher é o destino, porque ela é a felicidade e o caminho, porque ela vai no avião junto com você.

Ai vai "Pense em Mim", moh saudade da minha infância.

Love!

obs: volta Moreira!
obs 2: eu to tipo um VJ da MTV só que escrevendo. Eu falo um pouco e solto a musica. Vou começar a falar que eu sou um BlogJ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário