quarta-feira, 5 de maio de 2021

Fix You

 Hoje é aniversário de morte de Napoleão. Napoleão quase conquistou o mundo. Não tenho muita coisa a dizer sobre Napoleão. Mas acho que todo mundo tem um desejo de conquistar o mundo. Napoleão o fez, na verdade quase o fez. 

Eu adoro o Jacob Collier, descobri ele, logo no começo de sua carreira, antes mesmo dele vir ao Brasil, através do youtube, num vídeo maravilhoso dele cantando a música tema dos Flintstones, a qual ele ganhou um Grammy. 

Jacob já ganhou quatro Grammys. 

Talvez a salvação do mundo seja a cura do câncer.

Mas Jacob conquistou um cover de Coldplay. Ele fez pessoas conhecerem Coldplay, e além disso, ele fez dessa música melhor. 

Acho que o desejo de conquistar o mundo vem de um instinto de fazer o mundo melhor. Vem do desejo de se curar. Eu também quero me curar, eu também quero conquistar o mundo. 



Vale a homenagem do Carlinhos Vergueiro:




Thanks....

Nenhum comentário:

Postar um comentário