Covinhas-Chaminé (Kaká) 2009
Terça-feira, 21 de Julho de 2009 Covinhas-Chaminé Estava com fome. Sabia que não iria conseguir comer tudo. E Sabia que não veria o jogo até o final. No fim do bar: uma TV, um jogo. No fim do bar, contei 3 caipirinhas. Como bebia... Como eu gostava e gostei e escrevo. Era anos 60. Francesa. Tipo. às vezes, covinhas na bochecha – eu(!) - , ...sorria. Assisti 1 hora e 15 minutos. Comecinho do segundo tempo. No cigarro fingia mulher, os seus 18 anos. Eram lindos. Gol do juventude. Nunca vi 18 anos assim. Quer dizer, pra mim eram 18. Pra ela deveriam ser outros. E tanto faz. Quanto mais, mais feliz o mundo. E eu. E eu. E a mim. Era meio histérica, feliz, sei lá (bem legal!). Era legal a parte que eu não gostava. Eram dois cigarros pra cada caipirinha. Tinha de bêbada e mulher: Covinhas-chaminé. O time do juventude até que é bom. Estava cercada por amigos. E amigos, Todos gays! Bom, eu queria e torcia... Um ou dois, na verdade. Caçava entre pescoços e mesas e garçons. Impedido. E cheg...
9 comentários:
Nada como um post de AmandAmor para trazer a alegria de uma sexta ensolarada para o amor fc.
Adorei esse post! Genial!
Deformadamente poético, mas, entretando, ainda feminino, ainda estranhemente otimista, por assim, dizer parquinho e não PARQUE, por assim, dizer um sol parisiense de sexta ensolarada agradável e não o SOL DA VERDADE QUEIMANDO A TUA PELE DERRETENDO TEU PULMÃO A-HISTORICAMENTE DE FORMA INSUPORTÁVEL E NOJENTA DAÍ VOCÊ NÃO CONSEGUE RESPIRAR, VOCÊ NÃO CONSEGUE. Digo isso para deixar a claro a diferença que olhos menos atentos não notam.
Agradável, mas ainda assim conjugando:
Eu me deformo.
Tu te deformas.
Ele se deforma.
Nós nos deformamos...
A questão é: ainda tem blond beast aí, ou é só plastic? A questão é: ainda tem terrorismo aí ou ele virou puro Amor? A questão é: a vanguarda pode ser tolerável? A questão é: é possível o puro Amor? A questão é: é preciso ainda ser vanguarda? A questão é: isso é para além ou aquém da vanguarda? A questão é: eles que estão aí fora apreendem esse agradável de que maneira? A questão é: se alguém escrever uma crítica violenta a isso, como vc responderá? A questão é: será que isso está para além do é? A questão é: vc não estaria voltando para a leitura deleuziana de Nietzsche? A questão é: o que será que MAÍRA MATTHES tem a dizer? A questão é: o que HAROLDO DE CAMPOS acharia disso? A questão é: o crítico que só é sincero, mas não é crítico, consegue ser sincero em relação a isso? A questão é: como isso dialoga com Michael Jackson?
Ou não. A questão que é ainda não foi colocada.
XO, XO. em outras palavras, beijão.
engraçado companheiro moreira você dizer isso, a citação inicial seria "como criar para si um corpo sem órgãos".
mas eu deixei pros leitores fazerem
a referência.
responderia mal a críticas, como todos que acreditam que o que há nao é a vontade de potência mas sim o ressentimento.
michael jackson anda nos seus joelhos, ele não tem rodas, mas asas de avião nos joelhos, ele muda de cor, ele corta o clitóris/pênis e depois lá nasce um coração, que não precisa de toque, e pulsa a si mesmo - por isso ele não é pedófilo.
haroldo de campos acharia uma viagem
obrigada pela força, companheiro biolchini. saiba que já te arranjei uma noiva, companheiro moreira poderá te dizer quem é depois (ou thats a secret i'll never tell??)
Você não percebeu a pegadinha. Responder mal às críticas, é sair da poética do texto, é destruir o texto, é mostrar a falsidade do texto.
AmandAmor,
Fiquei curioso agora. rs
bjs
nossa... mas ele adora mesmo morder e assoprar, hein?
perde o bonde, senta na janelinha e dá tchau, até que se dá conta de que pegou o bonde errado...
aí tenta contornar, tentando se passar por genio mal-compreendido...
fala tanto em coragem.. mas pq nao consegue assumir uma critica? sai de cima do muro!
Sim.... agora que sou um amoroso posso não só entender, mas também absorver (para minha pélvis?) o que é Paris sem joelhos. Amanda é des cons tru ção...